Andreza se apresenta na 68ª edição da Festa do Peão de Barretos

Considerada uma das novas apostas do sertanejo, a cantora leva a “Tour 2023” para o Parque o Peão, no dia 26 de agosto, no palco Brahma

Créditos: Divulgação

Um gênero musical comandado por mulheres e para mulheres. Afinal, elas são as protagonistas da história! O feminejo no Brasil é um caminho trilhado por grandes representantes, mulheres fortes e empoderadas, que roubaram a cena e fizeram acontecer ocupando o topo das paradas musicais e marcando presença na grade artística das principais festas e eventos.

O estilo, que está sempre se atualizando abriu portas de forma definitivapara uma nova geração de sonhadoras, dentre elas, Andreza, que vem se destacando nos palcos a cada show realizado.

Viajando pelo país com a “Tour 2023”, pelo segundo ano consecutivo, Andreza se apresenta no dia 26 de agosto, sábado, na maior Festa do Peão da América Latina, em Barretos, interior de São Paulo. Desta vez, o convite veio da Cervejaria Brahma, para uma apresentação exclusiva em seu palco localizado dentro do Parque do Peão. Os ingressos estão à venda pelo site oficial

“Estar em Barretos é uma grande vitrine e cada ano que eu conseguir participar da festa será sempre um sonho realizado e qual artista não deseja estar neste evento? Estou preparando um repertorio maravilhoso para gente dançar, cantar e se emocionar”, disse.

O sertanejo, claro, é o carro-chefe. Andreza faz uma reverência aos novos talentos, incluindo “Vai Lá Em Casa Hoje”, de George Henrique e Rodrigo e Marília Mendonça; “Ela E Ela”, de Zé Neto e Cristiano; “Esqueça-me Se For Capaz”, de Maiara e Maraísacom Marília Mendonça; e “Bloqueado”, de Gusttavo Lima.

Outros ritmossão atribuídos, com a presença de“Alô Paixão”, da Banda Eva; “Vai Sacudir, Vai Abalar”, hit do Cheiro de Amor; “Prefixo de Verão”, da Banda Mel e “Bom Demais”, do Araketu.

As surpresas não param por aí! Hits de Tim Maia, Guns N’ Roses, Jota Quest e Jorge Ben Jor fazem parte da mistura perfeita para que a festa pareça não ter fim.

“É um show eclético, pra cima, pra abraçar a todos. Impossível é ficar parado”, brinca Andreza.

Revisitando a discografia que soma 14 álbuns, a cantora apresenta “Película de Vidro”, “Não Tá Com Nada”, que rendeu elogios do apresentador Silvio Santos, seguido de um convite para participar do programa comandado por ele, “Tudo em Silêncio” e “Sem Você”, que chegou ao mercado em maio deste ano e já é estouro nas rádios em todo o Brasil. “Além de cantar as principais músicas da minha carreira, interpreto sucessos que o público gosta de escutar e dançar”, disse a artista que complementou. “Sem dúvidas, o que não pode faltar é uma boa seleção de modão para arrepiar os corações. A galera ama”, referindo-se aos clássicos “Dama de Vermelho”, “As Andorinhas”, “Seu Amor Ainda É Tudo” e “Telefone Mudo”.

O carisma é algo que realmente chama a atenção. Andreza interage o tempo inteiro com o público em uma entrega pessoal que arranca elogios.

Além da banda completa, a apresentação propicia um grande espetáculo com elementos que completam o show, como telões e efeitos de luz que constroemum clima vibrante e alegre.

Com 22 anos de estrada e 14 álbuns lançados (todos disponíveis nas plataformas digitais e Youtube), Andreza vem se consolidando no cenário musical. Nascida em São Paulo, é a filha do meio de um trio de mulheres que se apaixonou pelo mundo da música ainda jovem, aos 12 anos. O sucesso começou bem cedo, quando ficou conhecida como a “Princesinha do Forró”.

Em 2015, se identificou muito com o sertanejo e gravou canções que ficaram muito conhecidas nas rádios e na internet, como “Esse Gordinho é Meu” e “Covardia”.

Artista que é completo se arrisca nas mais diversas faces da arte. Além de cantar, Andreza mostra seu talento frente às câmeras. A morena é apresentadora do programa “Boteco dos Brutos”, exibido semanalmente pela TV Morada do Sol, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Por: Elisangela Evangelista | Vena Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *