Ana Castela lança segunda parte do álbum “Boiadeira Internacional” com cinco faixas inéditas

“Alerta de Golpe”, “Só Não Deixa Saudade”, “Aqui Tem Alguém”, “Chicletinho” e “As Menina da Pecuária” fazem parte do projeto

Créditos: Flaney

A segunda parte do DVD “Boiadeira Internacional” chega às plataformas na próxima sexta-feira (13), em formato de EP com cinco faixas inéditas. “Alerta de Golpe”, escrita por Mateus Felix, Vinicius Poeta, Léo Souzza, Benício, que já é conhecida pelos fãs e cantada durante os shows da cantora, está entre as canções escolhidas para esse lançamento.

Além dela, “Só Não Deixa Saudade” (Mateus Felix, Vinicius Poeta, Ana Castela, Léo Souzza, Benício), “Aqui Tem Alguém” (Mateus Félix, Júnior Pepato, Ana Castela, Lari Ferreira, Diego Silveira, Marco Carvalho), “Chicletinho”(Mateus Félix, Léo Souzza, Bruno Sucesso, Davila) e “As Menina da Pecuária” (Rapha Soares e Rodolfo Alessi), completam o EP (ouça aqui). As canções também ganharão clipe que serão disponibilizados no canal oficial da boiadeira nos próximos dias.

Dominando o topo das paradas musicais no ano de 2023, Ana Castela adicionou as canções do EP em seu novo show por todo o Brasil, e até o final do ano apresentará ao público muitas novidades, além do DVD completo que conta com canções ainda não lançadas e com a participação de Matheus & Kauan, Luan Pereira, Alok & Hungria e Gustavo Mioto.

Por: Camila Soares | Access Midia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *