Agora é oficial!

Após viralizar e ocupar a primeira posição em diversas regiões, ‘Perigosa e Linda’, interpretada por Bruno & Barretto, chega às rádios de todo o Brasil

Créditos: Ackley Serrano

Inegável que “Perigosa e Linda”, nas vozes de Bruno & Barretto, se tornou um grande sucesso. A canção composta por Wilceu Pause foi uma das escolhidas para fazer parte do repertório de “Outro Patamar”, projeto audiovisual gravado pelos sertanejos em junho deste ano, na Arena do Parque de Exposições, em Maringá (PR).

Mais de 10 mil pessoas que acompanharam o registro responderam quase que instantaneamente à faixa. A identificação com os novos arranjos propostos por Bruno & Barretto foi tanta que, logo em seguida, mesmo antes de ser lançada oficialmente, “Perigosa e Linda” já tinha se tornado viral, usada como tema para milhares de vídeos e fotos nos aplicativos.

Só no YouTube e em menos de 24 horas, ela bateu três milhões de views, fato considerado pelo mercado como um dos mais icônicos lançamentos do sertanejo. Hoje, ela coleciona mais de 24 milhões de visualizações.

O sucesso, como não poderia ser diferente, também se repetiu nas rádios, onde “Perigosa e Linda” ocupou a primeira posição em diversas regiões, como no estado de Rondônia, por exemplo, mesmo antes de ser distribuída às emissoras.

Agora, “Perigosa e Linda” se prepara para voar ainda mais alto por todo o Brasil, chegando oficialmente nesta quarta-feira, 18 de outubro, em todas as praças e promete atestar o que de forma orgânica o público já definiu!

“Nem mesmo a gente conseguiu entender o movimento que foi feito. É uma daquelas músicas que nascem com um destino certo. Mesmo antes de ser lançada, ela já tinha caído no gosto popular, o que nos mostra que a escolha que fizemos foi muito assertiva”, diz Bruno.

“É motivo de muita felicidade pra gente ver que em três meses ‘Perigosa e Linda’ cresceu de uma forma maravilhosa. Com essa ação nas rádios de todo o país, esperamos que ela se solidifique ao lado de tantas canções que fazem parte da nossa história, aquela seleção de hits”, completa Barretto.

Em paralelo às ações de “Perigosa e Linda”, Bruno & Barretto continuam a lançar faixas de “Outro Patamar”, o quinto DVD da carreira. Recentemente, a dupla trouxe “Abre a Porteira” em parceria com MC Ryan SP. Ao todo, foram gravadas 16 músicas divididas entre novas composições e releituras.

Por: Vena Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *