A grande realização de Léo Pires!

‘Essencial’, o mais recente projeto audiovisual da carreira, revela sete novas faixas. Áudio e vídeo chegam nesta sexta, 22, em todas as plataformas de distribuição digital e canal do YouTube

Ouça em https://onerpm.link/Essencial1

Assista: https://www.youtube.com/@leopires.oficial

“Nem nos meus melhores
sonhos imaginei viver tudo isso”
(Léo Pires)

Seguindo a sequência de lançamentos de “Essencial”, o novo álbum, Léo Pires traz uma seleção de tirar o fôlego. Sexta-feira, 22, sete novas cançõeschegam em todos os aplicativos de música e canal do YouTube. Assista aqui https://www.youtube.com/@leopires.oficial

Agora, elas se unem a “Pacote Ficante”, com a participação de Naiara Azevedo, e a mais recente, “Estupidamente Gelada”, no dueto inédito com Ícaro e Gilmar. Do primeiro EP de “Essencial” ainda faltará uma inédita com a colaboração estrelada de Tierry.

“É um momento muito especial da minha carreira. Meu primeiro álbum junto a Dream foi pesado, inacreditável e maravilhoso. Nem nos meus melhores sonhos imaginei viver tudo isso. São músicas lindas, escolhidas a dedo e com a parceria de tantos artistas que sou fã. É só agradecer a Deus e a Dream por tudo”, diz Léo Pires.

Na Casa Bossa, dentro do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, Léo Pires registrou 14 faixas. O projeto intimista e ao mesmo tempo luxuoso, consagrou os anos de luta do cantor de Sorocaba, cidade localizada no interior de São Paulo. Léo foi descoberto de forma muito improvável pelo CEO da Dream – o primeiro escritório especializado em arquitetura de sonhos do Brasil. A fusão da voz com a afinação e o carisma do artista fizeram aquele encontro ser o início de uma nova história.

De festas a barzinhos, Léo Pires voou repentinamente para um dos espaços mais disputados da capital paulista. Em uma noite repleta de tantas realizações, não sobraram os presentes em formas de duetos com grandes nomes. Tierry, Naiara Azevedo e a dupla Ícaro e Gilmar aceitaram prontamente o convite para a continuidade de algo que apenas o coração de Léo conhecia: “viver da música e para a música”.

Neste EP, Léo Pires apresenta “Já Pensou”, “Convidado Especial”, “Sextarei”, “Vestido”, “Pega Ladão” e os medleys de “Quero Provar Que Te Amo”, “Coisas Esotéricas” e “Enquanto Houver Razões”, além de “Estrela” e “Caso Indefinido”.

“Realmente uma seleção incrível. É um álbum pra cima, que mostra muito sobre mim, profissionalmente e pessoalmente também. As releituras têm um misto de admiração com memória afetiva. Não tem como não me emocionar ao ver o tamanho que ‘Essencial’ está tomando. Agora é o meu momento! Depois de tantas lutas e batalhas, posso mostrar ao mercado essa minha vontade traduzida faixa a faixa neste projeto”, completa Léo Pires.

A produção musical é assinada por Gabriel Lolli e a direção de vídeo, de Rafael Marques.

Por: Elisangela Evangelista | Vena Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *